Passar para o conteúdo principal

Ficha técnica

Propriedade
Município de Anadia

A Equipa Responsável pelo tratamento de denúncias:

O Responsável pelo tratamento de denúncias é Melany Gomes Suzano, Técnica Superior (área de Direito), afeta à Divisão de Desenvolvimento Organizacional e, para substituição nas suas faltas e impedimentos, Maria de Fátima Dourado Andrade dos Santos Azevedo, Chefe de Divisão de Desenvolvimento Organizacional.

Funções:

  1. Gerem e controlam as denúncias, dando-lhes seguimento através do canal;
  2. Prestam informações sobre os procedimentos da denúncia garantindo a confidencialidade do aconselhamento e da identidade das pessoas;
  3. Prestam informações fundamentadas ao denunciante sobre as medidas previstas e adotadas para o seguimento da denúncia e solicitam informações adicionais, sempre que necessário. 

Entre em contacto com os Responsáveis através do correio eletrónico: canal.denuncias@cm-anadia.pt


Plataforma de denúncias
WireMaze SA


Submeter uma denúncia

  1. A sua mensagem é submetida de forma segura, através de um formulário com instruções.
  2. Após o envio, será atribuido um número identificador (ID) e uma palavra-chave ao seu caso.
  3. Guarde o ID e a palavra-chave num local seguro, são estes dados que lhe darão acesso ao seguimento do caso. Não perca!
  4. Se pretender anonimato, este é garantido durante o processo.

Saiba mais aqui

Seguir o estado de uma denúncia

Deverá ter em sua posse o número identificador (ID) e a palavra-chave que foram atribuidos ao seu caso.


Saiba mais aqui